Não conhecido detalhes sobre Grupo Coral

Foi residente na Comunna Metamorfose em 8 meses pelo Programa Flowing, o que lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as técnicas do massagem e a condução do grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste de Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Método).

O que era de modo a ser 1 curso de modo a o aperfeiçoamento passou a ser minha profissão. Mudei do cidade. Deixei minha escola este "Sensitive Espaço de Yoga" de modo a uma amiga administrar, tenho 1 moderno nome Prem Dê Madhur.

Trabalha com a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções, potencializar este processo de autoconhecimento e o desbloqueio por traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora de Curso por Massagem Tântrica Individual e de modo a Casais, Lina Prem desenvolve seu trabalho utilizando tfoicnicas e manobras associadas a respiraçãeste , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação Destes níveis por prazer e consciência de que conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

A terapia resulta em curas e a solução por bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza o Método Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelfoitrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados por percepçãeste e consciência.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciação pelo tantra e de que buscam aumentar a qualidade a conexão, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além de aprenderem té especialmentecnicas qual proporcionam mais prazer, orgasmos mais intensos e duradouros.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo POR DIA-a-POR DIA sob a supervisão do Deva Nishok.

ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária de que é uma agência vinculada ao Ministério da Saúpor e criada usando objetivo de controlar, e regular a área sanitária por serviços e suplementos alimentares, sejam eles nacionais ou importados.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas por respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho, e de modo a proporcionar estados alterados por percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

As Terapias Integradas de Respiraçãeste dãeste suporte de modo ele disse a que haja a liberação do stress emocional acumulado desde seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Utilizando, por maneira intuitiva, respirações e meditações em o atendimento, além DE tfoicnicas do Mfoitodo Deva Nishok.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e potencializar o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

A sessão acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porém não somente, do técnicas e práticas tântricas de modo a provocar a movimentação da energia vital de forma consciente e criativa.

O Santa Cruz está buscando ESTES últimos reforços da temporada. Na próxima sexta-feira(15), este prazo de modo a novas regularizações do jogadores a serem utilizados pelos clubes da Sfoirie C se encerra, e este clube corre contra o tempo para que este té especialmentecnico Roberto Fernandes tenha novas opções no elenco. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *